quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Festival de Música SWU!

Post by Jéh

Olá meninas *-*... Como todos já devem saber, esse sábado (09/10) terá o grande Festival de Música SWU (Starts With You – Começa Com Você) e terá grandes nomes da música nacional e internacional como: Linkin Park, Capital Inicial, Kings of Leon, Jota Quest e muitos outros...
Bom, para quem for, tem que ir bonita, mesmo que seja um festival de pop rock! E então, vim aqui dar umas diquinhas para você não ir lá que nem uma louca com um salto enorme e não aguentar nem 5 min :-)

* Como eu já tinha escrito anteriormente, é um Festival de Pop Rock, então use camisetinhas podrinhas, xadrez e com estampas de bandas!


* Mas se você quer dar uma fugidinha do estilo Rock N' Roll, abuse do estilo Hippie!


* Como é um lugar onde você vai ficar dançando, não vá de salto, vá de sapatilhas, tênias, botas ou galochas (sim, galochas!), ficam super lindas com o visu hippie!

* Se você não quer ir de calça, vá de vestidinhos floridos, e jogue uma jaqueta de couro por cima e calce uma galocha, vai ficar mara, e se mesmo assim você não gostou, então vá de saia, bote uma camisetinha bem furreba, um colete de tachas, uma sapatilha e pronto! ARRASOU!!!


* Se você ainda assim não gostou das dicas, então um outro conselho é ir de shorts, pois são super confortáveis e eu acho mara!!!


* Caso esfrie, leve um casaco de couro, moletom, camisa de flanela ou um cardigan, pois é melhor não esperar pra ver se o frio vem, né!?

* Bolsas? Só as pequenas, para não ficar carregando aquele trambolho para tudo quanto é lado, e leve só o necessário, como máquina fotográfica, maquiagem, carteira, e para não passar sede, sua própria garrafinha de água.


Para ter mais detalhes do Festival, clique AQUI.

Bjinhos =*

Créditos: Google.com

Nenhum comentário: